1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Meet

 

Os utilizadores do Google Meet para Android agora devem contar com uma pequena funcionalidade que vai melhorar drasticamente as videochamadas que realizem nos seus dispositivos.

 

A Google revelou que o Meet para Android agora suporta o sistema de alterar o fundo dos utilizadores, permitindo colocar diferentes imagens nas conversas dos utilizadores. Esta funcionalidade era algo que já se encontrava disponível para os utilizadores do Meet na Web, mas agora fica também disponível para quem utilize a aplicação em dispositivos móveis.

 

google meet fundos

 

Os utilizadores terão agora a possibilidade de selecionar entre diferentes fundos, que podem conter diversas imagens, ou apenas colocar o mesmo em formato desfocado. A Google refere ainda que, no futuro, será possível aos utilizadores enviarem as suas próprias imagens para colocar como fundo das conversas, além de que esta funcionalidade é algo que se encontra também previsto para a aplicação no iPad e iPhone “em breve”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech