1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Meet durante chamada

 

A Google encontra-se a preparar uma novidade para os utilizadores do Google Meet, onde agora será possível configurar fundos virtuais em 360º. Esta novidade vai permitir que os utilizadores tenham um ambiente consideravelmente mais interativo durante as conversas pela plataforma.

 

A funcionalidade tinha começado a surgir em testes no início deste ano, mas agora encontra-se finalmente disponível para todos os utilizadores no Android e iOS. Como o nome indica, a mesma permite que os utilizadores possam configurar um conteúdo de fundo, que será visualizado em 360º.

Usando os sensores do dispositivo, o ambiente de fundo pode rodar em conformidade com onde o utilizador se encontre. Existem atualmente vários fundos disponíveis, desde praias a templos, para personalizar a experiência para cada um.

 

Apesar de esta funcionalidade ser certamente interessante, e até possivelmente útil para alguns, ao mesmo tempo também se pode tornar uma distração para quem esteja na mesma chamada, tendo em conta o movimento que é feito de forma constante enquanto se move o smartphone.

 

A funcionalidade deve começar a ficar disponível para todas as contas a partir de hoje, embora ainda possa demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech