1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft teams

 

Os utilizadores do Microsoft Teams devem, brevemente, começar a receber algumas novidades na plataforma para a tornarem mais interativa.

 

A Microsoft confirmou que, brevemente, os utilizadores do Teams terão a capacidade de escolher novas imagens de fundo para colocarem durante as conversas de vídeo na plataforma. 

 

A empresa afirma que esta é uma das maiores alterações feitas no sistema desde a introdução da funcionalidade, em 2020, e que introduz um conjunto de novos temas para a funcionalidade.

Os novos fundos foram desenvolvidos pela equipa dedicada de design da Microsoft, e pretendem transmitir diferentes estados de espírito. Cada fundo foi criado com um tema diferente em mente, e adapta-se a cada situação.

 

Ao mesmo tempo, foram também criados para colocarem os utilizadores em destaque, removendo conteúdos indesejados que possam encontrar-se em segundo plano. As animações tornam as chamadas ligeiramente mais interativas e interessantes.

 

novas imagens de fundo das conversas do Microsoft teams

 

A lista de fundos vai encontrar-se limitada inicialmente, mas a empresa conta adicionar mais no futuro. Obviamente, os utilizadores podem continuar a usar os seus próprios fundos, caso assim o pretendam, com a funcionalidade de imagens estáticas.

 

Estas novidades devem começar a chegar aos utilizadores do Microsoft Teams durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech