1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams avatares 3D

 

A Microsoft tem revelado algumas novidades interessantes para o Teams, tendo recentemente confirmado a nova versão do programa com melhorias a nível de desempenho. E agora parece que outra funcionalidade que estaria em desenvolvimento fica disponível para os utilizadores.

 

Quem esteja com o Teams na versão Public Preview, agora vai começar a ter acesso também aos novos avatares em 3D. Esta funcionalidade era algo que a empresa já tinha confirmado em Novembro de 2021, mas ainda não se encontrava largamente disponível na plataforma – tirando para algumas contas de testes.

 

 No entanto, agora o mesmo passa a ficar disponível para todos os utilizadores que se encontrem na versão de teste do Teams, e eventualmente deve chegar na versão estável. Esta novidade permite que os utilizadores possam criar versões 3D de si mesmos em avatares, que podem depois ser usados para as videochamadas dentro da plataforma.

 

 

O sistema pretende ser uma forma de animar algumas conversas, ou permitir substituir o look da pessoa por uma visão mais "virtual". A empresa sublinha ainda que, desde que começou a testar a novidade em Outubro, esta foi bem recebida pelos utilizadores em geral, e foram ainda feitas várias melhorias ao sistema.

 

Os utilizadores interessados em testar a novidade podem verificar mais informações sobre a mesma no site de suporte da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech