1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft continua a trabalhar para trazer várias otimizações ao Microsoft Teams, que se espera virem a otimizar consideravelmente o desempenho da aplicação em vários sistemas. Mas enquanto essa novidade não aparece, a empresa continua a lançar algumas novas funcionalidades para o mesmo.

 

A mais recente que foi agora confirmada vai permitir aos utilizadores terem suporte a áudio espacial dentro das conversas – e caso tenham hardware compatível para essa funcionalidade.

De acordo com a lista de alterações previstas para o Teams, a Microsoft espera integrar o suporte a Áudio Espacial nos próximos tempos, como forma de otimizar ainda mais a experiência para os utilizadores.

 

Este sistema iria permitir simular um ambiente de 360º em redor dos utilizadores, para quem usa headphones durante as reuniões. A funcionalidade deve ser compatível com todos os dispositivos, mas os utilizadores necessitam de usar headphones para tirarem total proveito do mesmo.

 

A empresa encontra-se a apontar como previsão a chegada desta novidade em finais de Maio, tanto para a aplicação em desktop como Mac.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech