1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams com linguagem gestual

 

Ao longo dos últimos meses, a Microsoft tem vindo a adicionar novas funcionalidades para o Teams, com foco em melhorar a forma como os utilizadores interagem com o mesmo. E agora, a empresa parece estar a focar-se também na acessibilidade, tendo revelado a previsão de novidades.

 

A empresa pretende adicionar ao Teams uma nova funcionalidade de acessibilidade, que iria ajudar sobretudo os utilizadores com problemas de audição. De acordo com a informação da empresa na lista de alterações do Microsoft 365, esta funcionalidade iria ajudar os utilizadores a compreenderem melhor o que se encontre a ser dito durante o uso da aplicação.

 

Esta refere que será agora possível escolher até duas pessoas para realizarem a interpretação da linguagem gestual. Desta forma, os utilizadores podem escolher o feed do intérprete que pretendam com base nos participantes ativos para tal.

Para comparação, plataformas como a Zoom já permitem este género de funcionalidade, e até nem aplicam limites no número de utilizadores que podem ser escolhidos para interpretes. Os participantes podem escolher qual o intérprete que pretendem para as suas transmissões.

 

Espera-se que esta novidade venha a ficar disponível no Microsoft Teams durante o próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech