1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Microsoft Teams

 

Durante a pandemia, muitos utilizadores precisaram de manter as suas atividades profissionais à distância, e plataformas como o Microsoft Teams ajudam certamente nesta tarefa.

 

A plataforma da Microsoft tem vindo a receber várias melhorias ao longo dos últimos meses, que pretendem tornar a comunicação entre os utilizadores mais simples e eficaz. Algo que tinha vindo a ser implementado era o sistema de fundos nas videochamadas, que permite aplicar um fundo automático em redor dos utilizadores – algo similar ao que a Zoom possui também.

 

No entanto, esta funcionalidade necessitava de ser ativada manualmente pelos utilizadores sempre que fosse iniciada uma nova conversa na plataforma. Felizmente a Microsoft parece ter ouvido a sugestão dos utilizadores, e agora esta funcionalidade pode ser automaticamente ativada em qualquer chamada.

 

Ou seja, os utilizadores podem agora selecionar se pretendem que o fundo personalizado esteja sempre ativo, o que irá ser aplicado em todas as chamadas de vídeo que sejam feitas dentro da plataforma da Microsoft Teams.

A novidade encontra-se a ser implementada de forma gradual sobre todos os utilizadores da plataforma, e deverá encontrar-se brevemente disponível numa opção dentro do programa.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech