1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Microsoft Rewards

 

O sistema do Microsoft Rewards não é novo, e na verdade quem usava o Bing por algum tempo – ou até outros serviços associados a este – possivelmente deve ter acumulado alguns pontos deste programa. No entanto, a Microsoft encontra-se agora a fornecer novas formas de os utilizadores poderem resgatar estes pontos por ofertas reais.

 

Uma das possibilidades de trocar os pontos do Microsoft Rewards era por cartões oferta da Amazon. Infelizmente, estes cartões apenas se encontravam disponíveis em valores fixos – para 5, 25 e 50 dólares.

 

No entanto, a Microsoft revelou que se encontra a trabalhar num novo sistema, do qual será possível converter diretamente os pontos do Microsoft Rewards em cartões de oferta, independentemente do valor. Ou seja, os utilizadores apenas necessitam de selecionar os pontos que pretendem converter em vales da Amazon, e recebem diretamente os mesmos no valor associado.

 

Microsoft Rewards a trocar por cartões da Amazon

 

Este sistema pode ajudar os utilizadores a trocarem mais rapidamente os pontos que tenham por vales da Amazon, sem terem de esperar para atingir o valor mínimo. Também deve permitir que mais utilizadores possam resgatar os pontos que tenham acumulado ao longo do tempo.

 

Esta novidade encontra-se, para já, em testes. No entanto, espera-se que venha eventualmente a ficar disponível para todos os utilizadores do Microsoft Rewards.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech