1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Microsoft 365, que brevemente vai permitir aos administradores de sistemas colocarem em pausa a atualização do firmware em dispositivos com o Teams para Android.

 

Com esta nova funcionalidade, os administradores terão o controlo de suspender a atualização do firmware dos dispositivos Android que tenham a versão do Teams instalada, diretamente a partir do Teams Admin Center.

 

A medida também pretende ajudar os administradores a terem mais controlo sobre como os dispositivos são atualizados, garantindo que os mesmos apenas recebem as novas versões quando é necessário.

 

De notar que o Teams Admin Center apenas envia atualizações, por padrão, que são verificadas diretamente pela Microsoft, e portanto, são relativamente seguras de ser usadas. Ainda assim, esta função pode dar mais controlo para os administradores.

 

Espera-se que a novidade venha a ficar disponível durante o próximo mês para todos os administradores do Teams.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech