1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft continua a lançar novidades para a sua aplicação do Microsoft Teams, e agora é a aplicação para Android que vai receber algumas melhorias.

 

Face ao aumento considerável de utilizadores que estão a trabalhar a partir de casa, verificou-se também nas últimas semanas um aumento no número de utilizadores a adotarem soluções como o Microsoft Teams – o que fez com que a empresa tivesse de lançar atualizações constantes para o serviço.

 

A nova versão do Android da plataforma agora conta com ainda mais novidades, numa das maiores atualizações dos últimos tempos. Para começar, a Microsoft melhorou drasticamente o sistema de pesquisa, que agora adota o sistema de Inteligência Artificial da empresa para encontrar exatamente aquilo que os utilizadores procuram.

Por exemplo, o sistema agora será capaz de identificar pequenos erros ortográficos ou associar diferentes palavras no contexto em geral.

 

chamada da Microsoft Teams

 

No que respeita às chamadas e reuniões, a plataforma gora recebe um novo modo PiP, que pode permitir manter as conversas em vista enquanto se utiliza o smartphone ou tablet para outras atividades. Isto será sobretudo útil para dispositivos com ecrãs de maiores dimensões.

 

Além disso, a plataforma agora suporta que sejam vistos ao mesmo tempo até 49 participantes numa reunião utilizando o modo “Together” e de galeria.

 

No geral, é claro que a Microsoft dedicou bastante tempo em melhorar as funcionalidades fornecidas no Microsoft Teams, e esta atualização é a demonstração disso. A mesma deve encontrar-se desde já disponível na Play Store para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech