1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA V

 

A Rockstar encontra-se a preparar para lançar um conjunto de atualizações e novidades para as vertentes online de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption II durante este verão. Os novos conteúdos fazem parte de uma “grande atualização” que a Rockstar tem vindo a aliciar os jogadores nas últimas semanas.

 

De acordo com a empresa, esta atualização vai fornecer aos jogadores das duas versões online um novo conjunto de missões, novidades e melhorias, nas quais são classificadas pela empresa como “grandes” tendo em conta o que foi revelado até agora.

 

No caso de GTA Online, a Rockstar afirma que os utilizadores poderão ter um novo conjunto de experiências divertidas e únicas para aproveitarem no jogo, e que como sempre, todas as novidades vão fornecer ainda mais dinâmica no mundo de GTA Online. Esta vai ainda mais longe ao dizer que este patch vai ser “um dos maiores de sempre” para o titulo, o que certamente atrai muitos dos jogadores da série.

 

Mesmo não sendo um dos jogos mais recentes da Rockstar, GTA V e GTA Online ainda continua a ser os seus maiores sucessos, com uma base de popularidade que ainda se mantêm bastante elevada nos dias de hoje, devido sobretudo a todas as novidades que a empresa foi lançando ao longo dos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech