1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft pode estar a preparar-se para implementar um dos pedidos mais votados pelos utilizadores do Windows 10: a capacidade de colocar as atualizações em pausa.

 

De acordo com o portal Winaero, uma versão interna de testes do Windows 10 implementa uma nova funcionalidade que permite colocar as atualizações automáticas do Windows em pausa por um determinado período de tempo.

Esta funcionalidade é bem vinda para os utilizadores que pretendam evitar a instalação de atualizações conhecidas por causarem problemas, o que já aconteceu no passado.

 

No entanto, não é uma solução permanente. As atualizações podem ser colocadas em pausa apenas pelo período de 35 dias, sendo que depois irão retomar a normalidade. Além disso, nem todas as atualizações serão canceladas neste período – as definições do Windows Defender ainda irão continuar a ser descarregadas.

 

Uma vez que esta funcionalidade apenas se encontra numa build do Windows 10 ainda não pública, os utilizadores não podem aceder de imediato à mesma. Espera-se que a mesma seja implementada com a atualização Windows 10 Creators Update, prevista para Março de 2017.

 

Fonte Winaero

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech