1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se a fornecer algumas novas funcionalidades para o Windows 10 que vão ser extremamente úteis para os utilizadores do sistema em ambientes empresariais. A nova versão do Windows vai contar com um conjunto de novidades para permitir mais controlo sobre quais as drivers a instalar nos sistemas.

 

De acordo com a Microsoft, a funcionalidade vai permitir que os administradores de uma rede empresarial possam escolher quais as drivers a fornecer para os utilizadores sobre o Windows Update, garantindo assim que apenas as versões testadas são realmente lançadas para o público em geral.

 

No final, esta funcionalidade deverá ajudar os administradores de sistemas a controlarem mais facilmente o que pode ou não ser instalado nos sistemas operativos, garantindo também que apenas drivers certificadas e testadas são lançadas para atualização. Isto pode ajudar também a evitar casos de problemas com drivers em vários sistemas.

 

Windows 10 sistema de atualização

 

Além disso, a empresa espera ainda que este novo sistema possa permitir aos administradores de sistemas terem mais controlo sobre quais as atualizações que podem ser fornecidas para os sistemas na rede local. Estes terão o controlo de disponibilizar atualizações que tenham sido testadas num pequeno conjunto de sistemas, antes de as fornecerem em formato geral.

 

Como será obvio, estas funcionalidades terão mais importância sobretudo para os administradores de vários sistemas – como em redes locais de grandes empresas ou escolares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech