1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Slack

 

Apesar de capacidade de escolha para diferentes plataformas ser algo bom, isto também pode tornar a vida dos utilizadores mais complicada, sobretudo quando se pretenda contactar diferentes utilizadores em diferentes serviços.

 

Felizmente, a Microsoft e o Slack parecem estar a trabalhar juntas para facilitarem a comunicação entre os utilizadores dos dois serviços. De acordo com a CNBC, a Slack encontra-se a planear integrar a capacidade de comunicação com utilizadores do Microsoft Teams.

Stewart Butterfield, CEO do Slack, afirma que a funcionalidade iria permitir integrar as funcionalidades de chamadas entre os utilizadores das duas plataformas, evitando assim que se tenha de abrir uma nova conta especifica para esta tarefa.

 

A integração do Slack com o Microsoft Teams faz sentido ainda mais agora em fase de pandemia do coronavírus. No entanto, é também uma adição para as funcionalidades da plataforma, tendo em conta que esta atualmente já suporta a integração com o OneDrive, Outlook e SharePoint. No entanto, ainda não foi revelado quando esta funcionalidade iria ser integrada na plataforma para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech