1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

slack e microsoft teams

 

Depois de alguns rumores que a funcionalidade estava a ser preparada, o Slack revela agora o suporte a chamadas para utilizadores do Microsoft Teams de forma direta da sua plataforma.

 

Esta funcionalidade irá permitir que os utilizadores do Slack venham a realizar comunicações diretamente para outros utilizadores no Teams da Microsoft, sem que tenham propriamente de ter uma conta ativa na plataforma. Uma vez realizada a integração entre as duas plataformas, os utilizadores do Slack poderão começar a realizar comandos e chamadas de equipa para os utilizadores do Microsoft Teams.

 

chamada microsoft teams

 

No entanto é importante sublinhar que esta funcionalidade não permite aos utilizadores participar diretamente nas reuniões feitas do Microsoft Teams. Apenas será uma forma de facilitar a comunicação com outros utilizadores nesta plataforma, mas ainda será necessário ter uma conta ativa na plataforma da Microsoft para se entrar nas reuniões especificas desta.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech