1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

slack e microsoft teams

 

Depois de alguns rumores que a funcionalidade estava a ser preparada, o Slack revela agora o suporte a chamadas para utilizadores do Microsoft Teams de forma direta da sua plataforma.

 

Esta funcionalidade irá permitir que os utilizadores do Slack venham a realizar comunicações diretamente para outros utilizadores no Teams da Microsoft, sem que tenham propriamente de ter uma conta ativa na plataforma. Uma vez realizada a integração entre as duas plataformas, os utilizadores do Slack poderão começar a realizar comandos e chamadas de equipa para os utilizadores do Microsoft Teams.

 

chamada microsoft teams

 

No entanto é importante sublinhar que esta funcionalidade não permite aos utilizadores participar diretamente nas reuniões feitas do Microsoft Teams. Apenas será uma forma de facilitar a comunicação com outros utilizadores nesta plataforma, mas ainda será necessário ter uma conta ativa na plataforma da Microsoft para se entrar nas reuniões especificas desta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech