1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams com filtros de chamadas

 

Os utilizadores do Microsoft Teams possuem agora novas formas de animar as videochamadas feitas pela plataforma, com um conjunto de novos filtros que podem ser aplicados sobre as mesmas.

 

De acordo com a Microsoft, os novos filtros pretendem ajudar os utilizadores a criar um ambiente mais descontraído durante as conversas. Os mesmos são bastante subtis, para não se perder o foco dentro da reunião, mas ao mesmo tempo pretendem criar um ambiente ligeiramente mais descontraído para essa tarefa.

 

A ideia de filtros dentro das videochamadas do Teams não é recente, sendo que a plataforma já permitia alguns ajustes básicos. Mas agora os utilizadores podem escolher entre diferentes frames para a imagem ou estilos de fundo, que permitem melhorar consideravelmente a experiência para todos.

 

A nova funcionalidade, para já, ainda se encontra disponível apenas para os utilizadores que se encontrem sobre a versão Public Preview, mas espera-se que venha a ser disponibilizada para mais utilizadores, sobre a versão estável, durante os próximos dias.

 

Obviamente, os administradores de contas do Teams possuem sempre a capacidade de limitar a utilização destes filtros, caso necessitem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech