1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snap no Microsoft Teams

 

A Microsoft e a Snap confirmaram ter realizado uma nova parceria, que vai permitir aos utilizadores do Microsoft Teams terem acesso aos filtros do Snapchat.

 

Com esta nova parceria, os utilizadores do Teams podem agora usar os Snapchat Lenses, que permitem adicionar diversos efeitos sobre o rosto dos utilizadores. Os filtros disponíveis devem ser idênticos aos que se encontram na aplicação do Snapchat – embora a lista atual apenas forneça 26 filtros, espera-se que a mesma venha a aumentar nos próximos tempos.

 

A ideia desta nova funcionalidade será adicionar uma camada mais divertida para as reuniões dentro do Team que não sejam propriamente de assuntos sérios – obviamente, os utilizadores possuem total controlo para ativar a desativar a funcionalidade, conforme pretendam.

 

A nova categoria de filtros encontra-se disponível sobre a opção de Efeitos de Vídeo, na secção "Snapchat". A Microsoft garante que vai manter a lista de filtros atualizada de forma regular, para garantir que os utilizadores possuem acesso a novos conteúdos.

 

Esta nova funcionalidade deve começar a ficar disponível para os utilizadores do Teams durante os próximos dias – as duas empresas confirmaram que se encontra disponível oficialmente a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech