1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft teams

 

Os utilizadores do Microsoft Teams possuem agora a capacidade de alterar o fundo das suas conversas para qualquer imagem que pretenda – algo similar ao que a Zoom já permitia e útil para quem pretenda esconder o plano de fundo das chamadas na plataforma.

 

Esta nova funcionalidade tinha sido confirmada pela Microsoft durante esta semana, e depois de alguns testes começa agora a chegar aos utilizadores em geral. Ao contrário da Zoom, os utilizadores não possuem a capacidade de enviar as suas próprias imagens para o serviço, e ficam apenas limitados ao que a empresa fornece, embora essa capacidade deva chegar dentro dos próximos dias.

No entanto, a lista de possibilidades é algo extensa e permite que cada um adapte o fundo conforme considere melhor.

 

Além disso, a Microsoft revelou também a nova funcionalidade de “levantar a mão”, que permite aos participantes da conversa indicarem que pretendem falar sem terem de interromper os participantes ativos no momento. Junta-se também uma nova opção que permite aos gestores de uma conferencia terminarem a sessão, o que irá encerrar a reunião e a video chamada para todos os participantes.

Esta pode ser útil sobretudo para chamadas em aulas virtuais ou reuniões com bastantes participantes ao mesmo tempo ativos.

 

Como referido, estas novas funcionalidades estão desde já disponíveis na plataforma, mas ainda podem demorar alguns dias a chegar a todas as contas do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech