1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft teams

 

Os utilizadores do Microsoft Teams irão brevemente contar com uma nova funcionalidade dentro da plataforma, que vai tornar as chamadas feitas na mesma mais “amigáveis” e sem ruídos de fundo.

 

Tal como foi recentemente apresentado pela Google para o Meet, a Microsoft também se encontra a desenvolver uma funcionalidade de cancelamento ativo de ruído de fundo nas chamadas do Teams. Esta plataforma irá funcionar utilizando os sistemas de IA da empresa, analisando o áudio em tempo real e removendo todos os ruídos desnecessários das conversas.

 

Assim como acontece com a Google, a funcionalidade irá utilizar as capacidades de Inteligência Artificial da Microsoft para proceder com a eliminação do ruído de fundo. A empresa espera que a mesma venha a ser melhorada ao longo do tempo conforme mais utilizadores também adotem a mesma.

 

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, mas a Microsoft afirma que deve muito em breve chegar junto de todos os utilizadores finais do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech