1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams em smartphone

 

A Microsoft tem vindo a lançar algumas novidades para o Microsoft Teams, focadas em melhorar a experiência dos utilizadores dentro da plataforma. E brevemente a plataforma pode receber uma nova funcionalidade que tinha vindo a ser pedida pela comunidade faz algum tempo.

 

Brevemente os utilizadores do Teams terão a possibilidade de escolher o que acontece quando os utilizadores estejam ocupados numa chamada, mas recebam uma chamada de outro contacto. Com esta nova opção, os utilizadores podem optar por permitir que a chamada seja recebida na normalidade, enviar um sinal de "ocupado" para contacto remoto ou redirecionar a chamada para outro contacto.

 

De notar que esta funcionalidade não é propriamente nova, já que os administradores da conta podem configurar a mesma faz algum tempo. A novidade encontra-se no facto que agora será possível configurar a mesma a nível do utilizador, portanto cada conta pode ter a sua própria configuração – obviamente, os administradores ainda podem ter controlo global sobre esta opção, caso assim pretendam.

 

Apesar de não ter sido confirmado, é possível que esta opção venha a surgir como desativada por padrão, sendo que os utilizadores que a pretendam usar devem manualmente configurar as mesmas sobre as suas contas – possivelmente para evitar chamadas perdidas por engano.

 

Espera-se que a novidade venha a ficar disponível a partir de Fevereiro, de acordo com a documentação da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech