1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams em app de smartphone

 

Não é surpresa que a Microsoft está a apostar fortemente na Inteligência Artificial para os seus produtos, tendo começado pelo Bing, e expandindo o mesmo para cada vez mais serviços da mesma.

 

O Microsoft Teams não escapa disso, e parece que o mesmo pode vir a receber algumas novidades para quem tenha contas Premium. De acordo com a lista de alterações previstas para o Microsoft Teams Premium, a Microsoft espera integrar uma nova funcionalidade conhecida como "Intelligent Meeting Recap".

 

Basicamente, esta funcionalidade permite que os utilizadores possam realizar um resumo das conversas que estejam a ser realizadas ou já tenham terminado dentro do Microsoft Teams, usando para tal IA na criação do conteúdo resumido. Desta forma, os utilizadores podem acompanhar mais rapidamente o que perderam da reunião, sem terem de assistir à mesma de novo.

 

A IA irá analisar os diversos conteúdo e temas que aconteceram na reunião, e apresenta aos utilizadores um resumo consistente da mesma, para rápida leitura.

 

De acordo com a lista de alterações, encontra-se previsto que a funcionalidade comece a ficar disponível para os utilizadores no final de Abril de 2023. No entanto, a ter em conta que a novidade apenas vai ficar disponível para quem tenha o plano premium do Microsoft Teams – é possível que venha a ficar disponível para as restantes contas durante os próximos meses, mas ainda nada previsto sobre tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech