1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a preparar para realizar mudanças na forma como o Microsoft Teams instala novas atualizações, tornando o processo consideravelmente mais simples e rápido.

 

De acordo com a lista de alterações previstas da empresa para o Teams, este deve brevemente ganhar uma forma mais transparente de atualizações, que deve também melhorar a experiência de uso do programa para os utilizadores.

O objetivo da Microsoft parece ser tornar as atualizações mais consistentes, rápidas e menos propicias a causarem incómodos. Atualmente o Teams instala automaticamente as atualizações quando o programa é reiniciado.

 

No entanto, existem situações onde o mesmo não acaba a instalação corretamente, forçando os utilizadores a realizarem o processo manualmente. A ideia da Microsoft será melhorar este sistema para que os utilizadores não tenham de intervir no caso de problemas, e evitar também que as atualizações causem possíveis problemas no uso do software.

 

Apesar de a Microsoft não ter deixado muitos detalhes sobre como este novo sistema de atualizações iria funcionar, espera-se que algumas mudanças venham a ser realizadas já nas próximas versões do Teams.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech