1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams e Outlook dentro da mesma imagem

 

A Microsoft parece estar a trabalhar numa nova funcionalidade para o Teams, que vai melhorar consideravelmente a integração entre a plataforma e o sistema de mensagens do Outlook.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Microsoft encontra-se a desenvolver um novo sistema de integração entre a plataforma do Microsoft Teams e o programa de leitura de emails do Outlook, facilitando a troca de conteúdos entre as duas partes.

 

Segundo uma recente adição na lista de novas funcionalidades a chegarem ao Microsoft 365, a empresa confirma que se encontra a desenvolver esta integração, permitindo que os utilizadores do Microsoft Teams possam rapidamente aceder a mensagens ou ao calendário do Outlook. Infelizmente a empresa não revelou detalhes sobre como esta integração iria funcionar, portanto ainda será necessário esperar para ver a mesma.

 

A listagem indica que a atualização deve ficar disponível para todos os utilizadores da plataforma em Março de 2023. No entanto, esta data será apenas uma previsão, portanto pode mudar no futuro.

 

De notar que, atualmente, existe uma espécie de integração básica entre estas duas plataformas, mas será focada apenas numa troca rápida entre os dois serviços – não se pode apelidar propriamente de uma integração. A funcionalidade em desenvolvimento deve ser bastante mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech