1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar na nova versão do Outlook para Windows faz algum tempo, e desde que a versão foi apresentada no final do ano passado, a empresa tem vindo também a adicionar novas funcionalidades para a mesma.

 

Hoje a Microsoft volta a confirmar algumas melhorias a chegarem em breve, que vai garantir ainda mais integração do cliente de email com o Microsoft Teams.

De acordo com a empresa, os utilizadores que recebam links de convite para reuniões no Microsoft Teams, poderão brevemente abrir os mesmos diretamente da app do Outlook. Isto permite que os mesmos possam realizar algumas das atividades sem terem de sair do cliente de email para a app dedicada do Microsoft Teams.

 

A empresa refere ainda que os utilizadores poderão iniciar uma reunião de vários locais do Outlook, tornando ainda mais forte a interligação das duas plataformas da empresa.

 

As novas funcionalidades encontram-se a ser disponibilizadas de forma gradual para os utilizadores do novo Outlook, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos – mas espera-se que esteja disponível de forma alargada até ao final de Fevereiro de 2024.

 

De relembrar que a Microsoft tem vindo a focar-se bastante no desenvolvimento de novidades para o novo cliente de email do Outlook, tendo revelado no final do ano passado uma lista das novidades previstas para o mesmo, e que devem ser lançadas durante este ano.

 

A empresa ainda se encontra a trabalhar para substituir a aplicação de Mail do Windows 10 e Windows 11 pelo novo Outlook em todos os sistemas suportados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech