1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Truecaller no iPhone

 

Para muitos, a aplicação Truecaller é fundamental para evitar as chamadas de “spam” sobre os seus números de telefone. Esta aplicação é uma das mais reconhecidas na área para esse fim, e recentemente esta introduziu uma nova versão da app para iOS, que conta com merecidas melhorias.

 

A nova versão do Truecaller chega com ainda mais funcionalidades e ainda mais integração ao sistema, garantindo que os utilizadores não são “chateados” por chamadas de publicidade ou esquemas.

Esta nova versão chega com suporte para as mais recentes APIs da Apple sobre o iOS, que garantem uma maior integração com todo o sistema. Isto permite que a app interaja diretamente com o ecrã de chamadas no iOS, apresentando informações sobre os contactos desconhecidos.

 

As chamadas indesejadas são verificadas sobre uma base de dados da empresa, que se encontra em constante atualização pelas mais variadas fontes, incluindo por outros utilizadores do Truecaller que reportem chamadas de spam.

 

Para além disso, a nova versão chega também com melhorias a nível da otimização da própria app, estando mais leve para o sistema e mais rápida em tratamento das suas funcionalidades. Isto devem ser boas notícias sobretudo para quem esteja sobre dispositivos mais antigos e com menos capacidade de processamento.

 

A nova versão deve encontrar-se já na App Store, portanto tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será atualizar a mesma para obterem todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech