1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Duo

 

A Google revelou uma nova atualização para a sua aplicação de telefone, que pretende integrar ainda mais as funcionalidades da empresa entre si. A aplicação de telefone da Google agora conta com um botão dedicado para realizar chamadas diretamente no Google Duo.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão verificar rapidamente quais os contactos que se encontram sobre o Google Duo, e podem iniciar uma conversa diretamente pela plataforma com os mesmos.

De acordo com o portal Neowin, a Google já tinha vindo a testar a integração das duas aplicações no passado, mas parece que esta medida veio agora para ficar. Por exemplo, no passado as chamadas realizadas pelo Google Duo surgiam também no registo de chamadas da aplicação de Telefone da Google, sendo mesmo possível alternar entre uma chamada normal e uma chamada do Google Duo com apenas um toque no botão do serviço.

 

Google duo na aplicação de telefone da google

 

A funcionalidade agora pode vir a integrar ainda mais esta funcionalidade com a plataforma, e pode sobretudo ser útil para tentar lançar a plataforma que, desde o seu lançamento em 2016, nunca teve muita atenção.

 

O conjunto de aplicações confusas de chamadas da Google não ajuda na tarefa, mas o Duo sempre se manteve algo “distante” do resto de aplicações da empresa. Com as mais recentes versões do Android, no entanto, a empresa parece ter vindo a dedicar algum tempo para tentar cativar o uso deste sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech