1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among us

 

Apesar de o número de jogadores ativos de Among Us ter caído consideravelmente desde o pico do ano passado, o jogo ainda continua a ser bastante popular, e como tal a receber atualizações constantes.

 

A mais recente foca-se sobretudo na versão do jogo para smartphones, que agora recebe ainda mais integração com a plataforma de streaming do Twitch e o Discord.

Para começar, os utilizadores podem agora iniciar a transmissão do jogo para o Twitch diretamente dos seus dispositivos, sendo que o título recebe assim ainda mais integração com a plataforma para facilitar a tarefa de iniciar a emissão.

 

Quanto ao Discord, a sua integração também foi melhorada, permitindo agora aos utilizadores convidar amigos para um lobby mais rapidamente a partir desta plataforma. Basta pressionar o ícone do Discord no menu do jogo para enviar o convite à pessoa que se pretende.

Também é possível enviar o link para o lobby como mensagem direta no Discord, através do sistema de partilha do próprio sistema operativo.

 

As novidades devem começar a surgir para todos os utilizadores em Android e iOS durante os próximos dias. Apenas necessita de se certificar que possui a versão mais recente para cada sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech