1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive

 

A Microsoft tem vindo a melhorar a integração do OneDrive com o Windows 11, e a recente versão do sistema disponibilizada sobre o canal Release Preview do programa Insider conta com algumas novidades nesse sentido.

 

De acordo com a empresa, a nova versão do OneDrive fornecida com o Windows 11 build 22621.898 (KB5010044) agora conta com ainda mais integração no sistema, nomeadamente a nível dos alertas que são enviados para os utilizadores.

 

Agora, o OneDrive irá notificar diretamente os utilizadores via as Definições do Windows – e também as notificações padrão – quando a conta do OneDrive esteja perto de atingir a sua capacidade de armazenamento. Obviamente, estes alertas vão surgir com a indicação para os utilizadores comprarem mais espaço de armazenamento à empresa.

 

As mensagens vão surgir junto das definições das contas OneDrive, e devem dar mais destaque ao aproximar da falta de espaço na conta. Para já, a novidade apenas se encontra disponível no canal Release Preview do Windows 11, embora se espere que venha a chegar a mais versões do mesmo durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech