1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App Google Phone

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a sua app de Telefone, que se encontra disponível para dispositivos Android. Esta nova versão chega com algumas melhorias sobre a interface e funcionalidades – que certamente serão interessantes de analisar.

 

Para começar, a nova versão da app chega com um novo ecrã para as chamadas, que apresenta um design atualizado para as versões mais recentes do Android – e que vai de encontro com o que a Google tem vindo a implementar na sua plataforma.

Os botões da chamada encontram-se agora localizados numa espécie de "cartão", dentro da interface, separados da restante janela onde se encontram os detalhes do contacto e da chamada.

 

nova interface da google phone app

 

Em geral, a nova versão chega com algumas melhorias focadas em trazer a interface do Material You para a mesma, e que devem melhorar a integração visual da app dentro do Android e das suas versões mais recentes.

 

Os utilizadores devem coemçar a receber estas novidades durante os próximos dias, tendo em conta que a atualização encontra-se a ser disponibilizada pela Play Store de forma gradual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech