1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente as funcionalidades presentes no Microsoft Teams, ainda mais tendo em conta que a aplicação vai fazer parte central no Windows 11.

 

E preparando para isso, os utilizadores da plataforma contam agora com uma nova funcionalidade de controlo para chamadas de spam. Esta nova funcionalidade irá alertar os utilizadores quando estes se encontrem a receber chamadas de números considerados como suspeitos.

 

A Microsoft pretende disponibilizar esta nova funcionalidade tanto para os utilizadores da app no desktop como a partir da web, sendo que o sistema vai avaliar automaticamente as chamadas recebidas, notificando o utilizador quando uma chamada possa ter origem em números conhecidos como sendo de spam. Obviamente, os utilizadores podem ainda continuar a aceitar ou rejeitar a chamada, sendo que a indicação de spam irá surgir perto do número em si no momento da chamada.

 

Microsoft teams bloqueio de spam

 

A funcionalidade deve ajudar os utilizadores a reduzirem o número de chamadas de spam que recebem. A funcionalidade deverá encontrar-se disponível para todos os utilizadores até ao final do mês, sendo que os administradores podem ativar a funcionalidade a partir do painel de gestão do Microsoft 365.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech