1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a começar os testes a uma nova funcionalidade para o Microsoft Teams, que pretende facilitar a tarefa de pagamentos dentro do ecossistema da plataforma.

 

Faz algum tempo que a Microsoft estava a estudar a forma de facilitar a realização de pagamentos dentro do Teams, com foco sobretudo em facilitar transações entre empresas que usem esta plataforma para comunicação.

E agora, parece que essa funcionalidade vai finalmente começar a chegar a mais utilizadores. A empresa confirmou que vai começar a abrir os testes ao novo sistema de pagamentos integrado no Teams. Este sistema vai permitir enviar pagamentos diretamente para outras contas da plataforma.

 

A empresa espera usar a integração do Teams com outras plataformas de pagamento para suportar esta funcionalidade. Com a mesma, os utilizadores poderiam rapidamente enviar pagamentos durante uma reunião ou conversa.

 

Esta funcionalidade, para já, ainda vai encontrar-se em testes, e apenas estará disponível para utilizadores nos EUA e Canadá, sendo que as empresas devem ainda realizar a integração com as plataformas de pagamento externas para usar a funcionalidade. A mesma encontra-se disponível, no entanto, para as diferentes plataformas onde o Teams também se encontra – web, iOS, Android, Mac e Desktop.

 

Ainda se desconhece quando a empresa espera integrar esta novidade junto de mais utilizadores ou em mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech