1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple pode estar a trabalhar num novo sistema de pagamentos para o iPhone, o qual pode vir a permitir que tal medida seja feita sem a necessidade de qualquer hardware extra para as empresas.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a Apple encontra-se a desenvolver um sistema que poderá vir a permitir pagamentos, de forma direta. Este sistema iria remover da equação a necessidade de ser usado um hardware intermédio para processar os pagamento, sendo que os utilizadores poderiam usar os mesmos diretamente com dispositivos da Apple.

 

Acredita-se que a tecnologia encontra-se a ser desenvolvida pela empresa Mobeewave, a qual a Apple adquiriu em 2020 por cerca de 100 milhões de dólares. Na altura não existiam detalhes sobre qual as intenções da empresa para esta aquisição, mas agora sabe-se que poderá ser para esta nova tecnologia.

 

O sistema iria permitir que os utilizadores pudessem realizar pagamento diretamente para o iPhone, mas ainda se desconhecem muitos detalhes. Como exemplo, não se sabe se este sistema iria funcionar com todo o género de sistemas de pagamento – como o Google Pay e Samsung Pay – ou se iria ser focado apenas para pagamentos entre dispositivos da Apple.

 

No entanto, o que se sabe é que esta tecnologia irá chegar por intermédio de uma atualização de software, portanto será algo que, possivelmente, irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores da empresa com os dispositivos mais recentes no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech