1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

O Twitter encontra-se a testar um conjunto de novas funcionalidades focadas para quem use a plataforma para vendas. Isto porque a empresa parece estar a encontrar-se um novo sistema de transmissão em direto para lojas.

 

Este novo sistema vai permitir que, durante a transmissão em direto de conteúdos na plataforma, os utilizadores possam também realizar as compras dos produtos nas lojas associadas.

Segundo o comunicado da plataforma, esta nova funcionalidade vai permitir que os negócios, e em particular as lojas, possam ter uma forma de expandir a oferta dos seus produtos para mais utilizadores, e sobretudo para realizarem esta tarefa diretamente do Twitter.

 

vendas em transmissões em direto

 

Além desta novidade, o Twitter encontra-se ainda a testar expandir algumas das suas ferramentas de vendas para mais países, nomeadamente a “Shop Module”, que permite aos gestores de perfis de lojas no Twitter de criarem uma espécie de galeria nos perfis com uma seleção de produtos que podem ser adquiridos das marcas.

 

De notar que estas novidades, para já, apenas se encontram disponíveis para empresas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech