1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

Com a pandemia, mais utilizadores passaram a mudar as suas atividades para um formato digital, e uma plataforma que também tem registado um crescente aumento de interesse do público encontra-se sobre newsletters.

 

A ideia não é nova, mas o Twitter pretende agora facilitar consideravelmente a tarefa de enviar newsletters para criadores de conteúdos, jornalistas e escritores, com uma nova funcionalidade que se encontra a ser integrada na plataforma.

 

Recentemente a rede social revelou ter adquirido a entidade Revue, uma plataforma que permite criar newsletters de forma simples e rápida. Com esta aquisição, agora começam a surgir as primeiras indicações sobre como a plataforma pretende integrar o sistema diretamente nas contas do Twitter, possibilitando a qualquer utilizador na plataforma criar a sua própria audiência.

 

Twitter informação revue

 

Os utilizadores podem agora verificar uma nova opção nas suas contas do Twitter para Web, onde o Twitter incentiva à criação de uma newsletter para que os utilizadores possam ter uma nova forma de comunicar com a sua audiência. Apesar de o Revue ser uma plataforma externa ao Twitter, espera-se que a rede social venha a melhorar a integração direta com este serviço no futuro.

 

novidade no Twitter

 

Por enquanto, qualquer utilizador pode agora começar a criar as suas próprias Newsletters usando os mais variados conteúdos, e poderão distribuir as mesmas diretamente com a sua audiência para os interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech