1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

LinkedIn

 

O LinkedIn é uma plataforma mais voltada para o meio profissional, no entanto a empresa parece que está a testar uma nova funcionalidade que se encontra em outras plataformas: as Stories.

 

De acordo com as revelações mais recentes, o LinkedIn encontra-se a testar internamente a nova funcionalidade de Stories para a plataforma, que iria permitir aos utilizadores criarem pequenos conteúdos que iriam permanecer associados aos seus perfis pelo prazo de 24 horas.

Obviamente, tendo em conta a vertente mais profissional do LinkedIn, o uso de Stories pode contradizer essa tendência. Estes conteúdos tendem a ser mais livres, divertidos e abertos, não dentro da vertente mais profissional onde o LinkedIn se encontra.

 

Esta nova funcionalidade poderá ser uma forma de os utilizadores partilharem novos conteúdos sobre a plataforma, no entanto também deixa algumas reservas sobre o uso final a que se destina, tendo em conta a vertente desta plataforma.

 

Seja como for, os testes parecem estar a ser realizados apenas de forma interna na empresa, ainda sem previsões de quando ou se vão chegar aos utilizadores finais.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech