1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram stories com 60 segundos

 

Depois de algum tempo em testes, parece que o Instagram encontra-se agora pronto para começar a permitir que os utilizadores publiquem stories mais longas – pelo menos em comparação com os 15 segundos que eram permitidos até agora.

 

De acordo com os recentes testes da empresa, o Instagram encontra-se a testar permitir que alguns utilizadores agora enviem stories com um total de 60 segundos. Isto deverá dar mais liberdade para os criadores de conteúdos publicarem os seus vídeos nas Stories, ao mesmo tempo que também será uma forma da plataforma rivalizar com alternativas como o Snapchat e mais recentemente o TikTok.

 

De momento a plataforma ainda parece estar a testar a funcionalidade, sendo que apenas alguns utilizadores possuem realmente acesso à mesma. Segundo o insider Matt Navarra, este terá recebido uma imagem que confirma a funcionalidade a partir de um utilizador na Turquia.

 

teste 60 segundos stories instagram

 

Quando a funcionalidade estiver disponível, os utilizadores recebem uma notificação a informar que agora podem publicar Stories com mais tempo. Como referido, a disponibilidade ainda se encontra bastante limitada, portanto pode demorar algum tempo até que se encontre disponível para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech