1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagra Stories

 

O Instagram tem vindo a tentar competir diretamente com o TikTok, aproveitando a popularidade. O que começou primeiro com a chegada do Reels, agora a plataforma pode estar a testar novas formas dos utilizadores interagirem com os conteúdos… e a comparação com o rival TikTok é impossível de não ser feita.

 

De acordo com o utilizador ALEX193A do Twitter, o Instagram encontra-se a testar um novo sistema para as Stories, que vai permitir aos utilizadores realizarem a navegação pelas mesmas em formato vertical. Ou seja, este novo formato permite que os utilizadores possam navegar pelas stories no mesmo formato que se encontra sobre o Reels ou o TikTok, arrastando os conteúdos para cima.

 

exemplo da mensagem de teste vertical stories

 

Até agora, essa tarefa apenas permitia enviar uma mensagem para o criador das stories ou aceder a determinados conteúdos em certas contas com permissões para tal.

 

Por enquanto os testes parecem estar a ser realizados sobre um pequeno conjunto de utilizadores, ainda sem previsão de quando vão chegar ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech