1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Stories

 

Depois de ter passado por alguns testes, o Instagram parece agora preparado para implementar o novo sistema de stories para desktop.

 

O Instagram sempre foi uma plataforma mais voltada para a sua aplicação em dispositivos móveis, mas desde algum tempo para cá a empresa tem vindo a melhorar o funcionamento também para plataformas web. Primeiro com o sistema de mensagens diretas a funcionar nesta versão, e depois também com a chegada das stories - que é onde agora surgem mais novidades.

 

A nova versão das Stories é basicamente uma reformulação de design para a plataforma web, que deverá tornar o uso das mesmas mais simples para este ambiente. Os conteúdos passam a surgir sobre a forma de um carrossel, onde os utilizadores podem navegar facilmente para as Stories anteriores e seguintes, verificando também de imediato quais as mesmas.

 

No final, este novo design deve tornar o uso das stories consideravelmente mais simples e intuitivo dentro do ambiente de desktops. O mesmo encontra-se desde já disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech