1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com teste de microfone

 

Os utilizadores do Instagram terão brevemente uma nova funcionalidade acessível a partir das Stories, que vão permitir ainda mais interatividade com esta funcionalidade.

 

De acordo com as descobertas do utilizador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a plataforma, nomeadamente para as Stories, que iria permitir aos utilizadores responderem diretamente aos conteúdos com mensagens de voz.

 

A opção deve surgir quando os utilizadores respondem a uma storie, com o ícone de um microfone. Ao selecionar o mesmo, é possível começar a gravação, que será enviada como uma mensagem de áudio para o outro utilizador final.

Esta novidade pode revelar-se útil para quem pretenda uma forma rápida de responder a algo, e junta-se também aos recentes “Gostos” que começaram a ser adotados sobre as Stories na plataforma.

 

Instagram stories com resposta via audio

 

De notar, no entanto, que esta funcionalidade parece estar numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e para já ainda não existe nenhuma confirmação que venha efetivamente a ser lançada. A plataforma não confirma nada, para já, sendo que a possibilidade de vir a ser removida no futuro também está em cima da mesa.

 

Seja como for, esta é mais uma novidade da plataforma que vai começar a surgir em breve. E junta-se a outras que a mesma tem vindo a revelar nas últimas semanas, como é o caso da alteração para a ordem cronológica do feed.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech