1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app em smartphone

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, no sentido de fornecer aos utilizadores mais controlo sobre o que pretendem ver na plataforma.

 

De acordo com a descoberta do utilizador Pippa Akram, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite, a partir das Definições da app, gerir quais os interesses dos utilizadores. Isto permite que se possa escolher quais os temas de interesse a ver sobre a timeline e os diversos serviços da plataforma – nomeadamente nos Reels.

 

Basicamente, esta funcionalidade permite que os utilizadores possam escolher quais os temas de vídeos a surgir sobre a plataforma, refinando assim o algoritmo para apresentar mais desses conteúdos.

Ao mesmo tempo, esta medida também pode incentivar os criadores de conteúdos a escolherem mais adequadamente o tema dos seus conteúdos, já que os utilizadores poderiam assim ter a capacidade de encontrar novos conteúdos com base nas suas preferências.

 

nova funcionalidade de interesses no instagram

 

É importante notar que a novidade parece ainda encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e de momento está ainda limitada apenas a alguns utilizadores na plataforma. O TugaTech tentou verificar junto de diferentes contas, mas sobre nenhuma estaria ativa a novidade.

 

É possível que a mesma venha a ser introduzida em futuras atualizações da app. Esta encontra-se sobre as Definições da conta, na app do Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech