1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram direct

 

O Instagram possui um sistema de mensagens diretas, que permite aos utilizadores da plataforma enviarem mensagens entre si. Esta funcionalidade encontra-se disponível unicamente pelas aplicações para dispositivos móveis, mas a empresa pode agora testar a mesma também para o site web.

 

De acordo com a programadora Jane Manchun Wong, o Instagram encontra-se a testar a adição do sistema de mensagens Direct para a sua plataforma web, com vista a atrair os utilizadores que não possuam a aplicação dedicada instalada nos seus smartphones.

A versão web do Instagram é relativamente simples, apresentando apenas o feed principal e as notificações, mas sendo consideravelmente mais lento em adicionar novas funcionalidades. Como exemplo, não é possível adicionar novas fotos a partir da plataforma web, e apenas recentemente começou a surgir a capacidade de visualizar as stories.

 

sistema mensagens direct instagram

 

De momento ainda não é possível aceder a este sistema de mensagens, estando apenas disponível sobre modificação de alguns conteúdos da app – e a programadora não revelou como ativar a mesma.

 

Esta medida aproxima-se também dos planos da empresa em unir os vários sistemas de mensagens no seio de plataformas do Facebook – o Messenger, WhatsApp e Instagram, que nos últimos tempos tem vindo a ser alvo de alguns rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech