1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Threads com mensagem

 

A Meta tem vindo a testar algumas novidades para a Threads nas últimas semanas, e algumas das quais já se encontram disponíveis para os utilizadores. No entanto, algo que a plataforma agora pode estar a integrar na mesma será a capacidade de os utilizadores falarem de forma privada.

 

Embora se encontre assente sobre o Instagram, que possui o seu próprio sistema de mensagens diretas, a Threads não conta com um sistema de mensagens diretas entre utilizadores. No entanto, isso pode vir a mudar.

 

Ao que parece, a Meta encontra-se a testar um sistema de mensagens privadas entre utilizadores, mas que não deve contar exatamente com este nome. A funcionalidade começou a surgir para alguns utilizadores com o termo “Message”, permitindo enviar a mesma como uma conversa direta para outros utilizadores da rede.

 

exemplo do sistema de mensagens do threads

 

Mas invés de enviar a mensagem diretamente pela Threads, este sistema envia a mensagem direta pelo Instagram, com a menção para o tema na Threads. Ou seja, a funcionalidade encontra-se assente sobre o sistema de mensagens já existente no Instagram – e não como uma ferramenta nativa da Threads.

 

É importante relembrar que a Meta, em várias ocasiões, tinha referido que pretende usar o sistema de mensagens do Instagram como parte da comunicação entre utilizadores para a Threads. Este teste pode encontrar-se dentro desse conceito.

A Meta também confirma que se encontra a testar a funcionalidade, mas sem avançar muitos detalhes sobre a mesma ou de quando irá encontrar-se disponível.

 

Ainda assim, esta funcionalidade pode ser bastante útil para os utilizadores manterem uma comunicação dentro do ecossistema da empresa. Tendo em conta que a Threads está ligada diretamente ao Instagram, possivelmente os utilizadores não devem ter grandes problemas em encontrar as pessoas que pretendem na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech