1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram pausa

 

Ao longo dos últimos meses o Instagram tem vindo a estar sobre fogo, sobretudo devido ao impacto que a plataforma pode ter sobre a saúde mental dos seus utilizadores. Portanto, não será de admirar que a plataforma esteja agora a revelar algumas funcionalidades focadas em tentar ajudar nesta tarefa.

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai relembrar os utilizadores que passem muito tempo dentro do serviço. Esta nova funcionalidade, apelidada de “Take a break”, vai alertar os utilizadores sempre que estejam demasiado tempo na app, relembrando para “tirar uma pausa”.

 

Os utilizadores, ou tutores no caso de contas de menores, podem configurar um período de tempo especifico para que a plataforma alerte quando se ultrapassa. De notar, no entanto, que esta funcionalidade não impede os utilizadores de continuarem a usar o Instagram, caso assim pretendam. Será apenas uma notificação para relembrar no caso de passar demasiado tempo dentro da plataforma.

 

De momento esta encontra-se em testes junto de alguns utilizadores, sendo que ainda se desconhece quando vai ser disponibilizada para todos os utilizadores. Tendo em conta que o próprio Instagram está a confirmar a funcionalidade, espera-se que a mesma venha a ser disponibilizada muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech