1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram live

 

Durante as fases mais críticas da pandemia, o Instagram cresceu em popularidade com as Lives em direto. E desde então, esta funcionalidade tem continuado a ser um foco de atenção tanto dos criadores como dos utilizadores em geral.

 

A pensar nisto, a plataforma parece estar agora a testar algumas novidades que podem ajudar a tornar o ambiente das lives mais amigável para todos. De acordo com a descoberta do programador Alessando Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar um novo sistema que permite adicionar moderadores de comentários a uma live.

 

Os criadores de uma live em direto possuem a capacidade de selecionar determinados utilizadores como “moderadores”, os quais terão a capacidade de remover comentários ou bloquear utilizadores da transmissão em direto.

 

adicionar moderadores lives do instagram

 

Esta funcionalidade, de momento, ainda se encontra em testes, sem previsões de quando vai ficar disponível para todos os utilizadores da rede social. No entanto, poderá vir a ser uma boa ajuda para quem realize transmissões em direto e seja alvo de ataques de trolls ou de outro género de comentários ofensivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech