1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Live

 

O Instagram Live vai receber brevemente algumas novidades que vão tornar a plataforma mais atrativa para certas atividades.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores podem agora realizar lives com uma duração máxima de quatro horas – sendo que o limite anterior encontrava-se em apenas uma hora. Este aumento vai permitir que sejam feitos mais eventos e transmissão de conteúdos online durante um período de tempo mais alargado – e sem interrupções.

Para beneficiar deste período alargado, a conta a transmitir necessita de se encontrar em bom estado – sem violações de direitos de autor, por exemplo. Isto deverá também ajudar a impedir que o serviço seja usado para transmitir conteúdos como filmes ou séries por longos períodos de tempo.

 

Além disso, a plataforma revelou também que vai começar a permitir que as lives sejam arquivadas no perfil dos utilizadores por um período máximo de 30 dias. Isto vai permitir que os seguidores possam ver a transmissão em direto a qualquer momento – desde que os criadores do conteúdo permitam o arquivamento da live.

 

Por fim, para tentar incentivar mais utilizadores para o IGTV, a plataforma também vai apresentar o feed deste serviço no final das transmissões em direto, com outros conteúdos que possam ser do interesse dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech