Os utilizadores do Twitter Blue possuem, entre as suas melhorias, a capacidade de editarem os tweets depois de enviados. No entanto, a edição apenas pode ser feita dentro de um espaço de tempo.
Inicialmente, este espaço era de 30 minutos, mas recentemente a plataforma confirmou ter aumentado o valor, permitindo assim aos utilizadores terem mais tempo para realizarem as mudanças dos conteúdos depois de enviados.
De acordo com a empresa, os utilizadores do Twitter Blue agora possuem até 60 minutos para realizar alterações nas mensagens, depois de serem enviadas. Este valor é o dobro do que se encontrava anteriormente, e poderá ser útil para retificar erros ou informações que não sejam "vistas" de imediato.
De notar que, para editar os tweets, ainda é necessário que os utilizadores tenham subscrito ao Twitter Blue – utilizadores regulares da plataforma, sem pagarem, não possuem acesso a esta funcionalidade. Ao mesmo tempo, os conteúdos editados surgem com uma pequena referência a tal, que os restantes utilizadores podem carregar para ver exatamente o histórico de alterações.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!