1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter ícone da aplicação

 

O Twitter Blue é uma funcionalidade da plataforma focada em fornecer funcionalidades extra aos utilizadores, por um preço. O serviço pretende ser uma forma do Twitter obter um rendimento extra, ao mesmo tempo que os utilizadores também recebem um conjunto de funcionalidades dedicadas no processo.

 

Atualmente a funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores em Portugal, mas parece que isso não impede a rede social de continuar a fornecer novidades. As mais recentes vão ser adaptadas para utilizadores com a app no Android.

Tal como já acontecia no iOS, os utilizadores do Twitter Blue no Android vão poder brevemente personalizar o ícone da aplicação no sistema. Estes poderão escolher entre diferentes temas para o ícone associado com a app do Twitter.

 

escolha de ícones dentro da app do Twitter

 

Existem ícones sazonais e outros fixos durante todo o ano, sendo que cada utilizador pode personalizar o mesmo conforme pretenda. De notar que a funcionalidade apenas altera o ícone da aplicação no sistema, e não o tema usado dentro da app.

 

A funcionalidade já se encontra disponível para todos os utilizadores que tenham o Twitter Blue e estejam com a app do Android instalada, sendo possível realizar a alteração do ícone nas definições da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech