1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo colorido

 

O Twitter Blue encontra-se finalmente a chegar ao Android, depois de ter sido lançado para a aplicação do iOS. E com isto o preço também será ajustado face às taxas aplicadas pela Google.

 

De acordo com o site do Twitter sobre a subscrição do Blue, o mesmo agora encontra-se a listar o Android como uma das opções de compra para o serviço. No entanto, esta subscrição ainda se encontra limitada apenas a alguns países, sendo que Portugal está fora da lista.

Ao mesmo tempo, e tal como acontece com o iOS, os utilizadores que optem por usar a subscrição via a Google Play Store terão de pagar o extra pela mesma, ficando assim o valor mensal em 11 dólares. De notar que os utilizadores podem subscrever ao Twitter Blue a partir do navegador, com o custo regular de 8 dólares por mês, sem qualquer taxa – e a subscrição fica ativa em todos os dispositivos.

 

Ao mesmo tempo, a plataforma também confirmou recentemente que vai começar a aceitar a subscrição anual do Twitter Blue, com o custo final de 84 dólares por ano, o que representa um ligeiro desconto face aos valores mensais.

 

De relembrar que a subscrição do Twitter Blue permite que os utilizadores tenham acesso a algumas funcionalidades extra dentro da plataforma, entre as quais se encontra a colocação do ícone de verificação de conta junto do nome de utilizador, e acesso a algumas funcionalidades extra na plataforma, como é o caso de acesso a novas funções em teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech