1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Podcasts

 

O Twitter encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para os utilizadores da subscrição Blue, que agora vão ter acesso também a conteúdos de Podcast diretamente pela app.

 

Como parte da atualização da plataforma, e depois de ter chegado também ao iOS, agora os utilizadores da subscrição Blue podem também aceder ao novo conteúdo de Espaços, juntamente com acesso aos novos conteúdos de podcast, que a plataforma tem vindo a testar.

 

Esta é a mais recente aposta para os utilizadores na área dos podcasts, e pretende ser uma forma de incentivar os mesmos a encontrarem novos conteúdos pelo serviço. Para já, os podcasts apenas irão encontrar-se disponíveis para quem tenha o Twitter Blue, mas espera-se que a oferta venha a surgir para mais utilizadores no futuro.

 

Twitter podcasts

 

Os temas que vão surgir como recomendação serão de conteúdos associados com os utilizadores que se siga. Por exemplo, se seguir contas associadas a temas de tecnologia, os conteúdos dos podcasts irão ser recomendados mais nessa vertente.

 

De relembrar que, segundo os estudos do próprio Twitter, cerca de 45% dos utilizadores da plataforma nos EUA que usam o serviço também acedem regularmente a podcasts.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech