1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome no android

 

No início desta semana a Google lançou uma nova versão do Chrome para Desktop, onde se destaca a introdução de uma nova interface. A versão 69 do navegador chegou para Windows, Linux e macOS, mas brevemente irá também encontrar-se disponível para a plataforma Android.

 

Neste sistema, a nova versão continua a trazer as novidades do Material Design, com os botões e elementos visuais da interface a serem arredondados. O ecrã inicial do navegador também foi melhorado, contando agora apenas com os Ícones dos sites mais visitados.

Por fim, o navegador recebe também suporte nativo às notchs, o que permite que comandos específicos sejam incluídos na lateral da mesma ou, no caso de se visitar um site em ecrã inteiro, o mesmo surge em redor da notch.

 

suporte a notch google chrome

 

Esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech